Basicamente existem três formas de você entrar em contato com o banco Santander e neste artigo do br235 vamos mostrar como utilizar estes canais de atendimento. Fique conosco…
Conteúdo do artigo
Como entrar em contato com o Santander online?
A forma mais prática de entrar em contato com o Banco é através do Fale conosco online, onde você pode mandar uma mensagem para o Santander através do site oficial da instituição.
Para utilizar o Fale conosco online, clique aqui e selecione o assunto para o qual deseja receber atendimento Em seguida preencha o formulário com as informações solicitadas pelo site.
Qual é o E-mail do Banco Santander?
Outra forma de entrar em contato com o Banco é através do e-mail do Banco Santander: [email protected].
Envie seu e-mail com as informações que deseja obter resposta e aguarde o prazo de até 72 horas para receber sua resposta. Este tempo é o limite máximo para resposta, o que significa que seu e-mail poderá ser respondido antes.
Telefone do Santander Cartões?
A central de atendimento do banco Santander dispõe de diversos números para diferentes tipos de atendimento. Conheça os principais serviços atendidos via telefone do banco:
- 4004 3535 – número para atendimento em regiões metropolitanas;
- 0800-726-0322 – Número para atendimento nas demais localidades;
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 22h, das 8h às 18h.
Atendimento Santander empresas?
Para o atendimento de empresas, o banco oferece o Chat online disponível no App Santander Empresas, na opção “atendimento”.
Ao acessar a opção “atendimento” no APP você será direcionado para o atendimento com a central através do aplicativo!
Outra opção é entrar em contato via telefone nos seguintes número:
- 4004-2125 – Número para ligações de regiões metropolitanas
- 0800 726 2125 – Número para ligações das demais localidades;
WhatsApp do Santander
Para obter atendimento Santander via WhatsApp, adicione o número a sua lista de contatos 4004-3535 ou clique aqui para abrir uma conversa diretamente com o banco sem a necessidade de salvar o número no seu aparelho.
SAC do Santander
O SAC do Santander você também obtém atendimento para deficientes auditivos e fala.
Confira os nomes para: consultas, informações, transações e cancelamentos.
- 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas
- 0800 702 3535 demais localidades
- 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala
O atendimento nesses números são realizados de segunda à Sexta das 6h às 22h e aos sábados das 8h às 19h e domingos das 09h às 16h.
Atendimento para o Santander Financiamento
Esta opção é para quem deseja obter informações, tirar dúvidas, realizar solicitações e fazer consultas sobre o seu financiamento com o banco Santander.
- 4004 9090 – número para atendimento em capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 722 9090 – número para atendimento nas demais localidades;
O atendimento nestes números é realizado de segunda-feira a sábado, das 7h às 20h. Sábado das 09h às 14h.
Caso não tenha sucesso com o atendimento nos canais informados no artigo, acesse a página de atendimento do banco Santander e procure pela melhor opção de atendimento oferecido no site.